TEMOR - Templar Order

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TEMOR - Templar Order

Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini Tuo ad Gloriam


    TRADE FEDERATION.... is coming

    evilbrainxp
    evilbrainxp
    Preboste
    Preboste


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/10/2008

    TRADE FEDERATION.... is coming Empty TRADE FEDERATION.... is coming

    Mensagem  evilbrainxp Sex Jul 10, 2009 8:27 am

    FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO by EvilbrainXP


    Bom dia caros irmãos Eveanos, venho reforçar mais uma vez a firmeza do projeto Trade Federation que ficou por um tempo ocioso já que praticamente todos os líderes estavam meio ocupados com seus projetos na vida real. Estive conversando ontem com meu grande amigo Amon (um dos cabeças do projeto) e já que no momento estou só eu por aqui dos antigos membros do conselho, vou organizando aos poucos e solidificando a nossa querida Federação do Comércio, para que em Dezembro/Janeiro próximos possamos já iniciar com nossas primeiras rotas e trazações comerciais.

    Quero ainda ressaltar a todos aqueles que não conhecem a TRADE FEDERATION ou que nunca ouviram falar, que possam dar uma lida no manifesto que lhes dará uma breve idéia do que seria, estou retomando agora todos os projetos da Federação e farei tudo o que já está no papel.
    Quero agradecer meu grande companheiro Amon que desenvolver uma estrutura financeira dígna de qualquer grande corporação ou complexo comercial, uma das melhores que já vi, algo realmente que merece ser exaltado. Ao amigo Amon, o meu muito obrigado e te espero em Janeiro viu.

    Quero agradecer em especial o meu grande mestre SpaceDuck, o idealizador da Trade Federation e um grande amigo que sempre está me ajudando com as questões que exigem mais experiência, pois ainda sou um Eveano novato, tenho apenas 1 ano de idade...hehe.
    Bom, quero deixar bem claro que a Trade Federation está sendo consolidada, só que meio às escondidas ainda, quando chegarmos a operar, ela estará com certeza a todo vapor já logo no início.

    Em relação ao que temos já pronto:

    1 - Estrutura Física (naves fitadas para transporte) - Já temos algumas naves prontas como Freighters (pelo menos 2), Jump Freighters (temos uma), Carriers (temos 2) e mais as naves de combate e naves de apoio tb já temos algumas.

    2 - Estrutura Financeira - Já temos algum investimento concreto, assim que fizermos a abertura oficial da Trade Federation, iremos lançar o nosso sistema financeiro que é a base da evolução da nossa Federação.

    3 - Pilotos das Naves - Atualmente temos 4 ou 5 pilotos apenas, então com certeza logo logo necessitaremos de mais pilotos, mas essa parte é fácil, temos muitos pilotos gabaritados e responsáveis aew nas nossas Corps Tugas e Brs prontos para o trabalho.

    4 - Rotas Comerciais - Isso já está pronto faz tempo, temos já algumas rotas que nos darão coisa aí de mais ou menos uns 12 meses de comércio, depois disso teremos que criar novas rotas, mas isso já estará sendo feito todos os dias. Essas rotas já são usadas, ou seja, já tem sua lucratividade comprovada.

    5 - Corps Parceiras - Temos sim algumas corps que demonstraram interesse já de cara em fazer parte, mas nós preferimos botar pra funcionar primeiro para que todos vejam o quanto seremos fortes e resolvam aderir a nossa idéia por si sós.

    6 - Tropa de Elite da Federação - Bem, isso é algo que será usado no futuro, mas ainda precisa de muitos detalhes, mas já digo de ante-mão àqueles pilotos mais experientes que vivem de ratear, com certeza daremos grandes benefícios a esses pilotos da Tropa da Federação.

    7 - Estrutura Política - Já temos um banco de investimento devidamente criado como uma corp Bank e cada membro do conselho já tem um char nessa corp a qual cuidará dos investimentos da Federação, mas isso será feito na maior transparência possível, ainda estamos a desenvolver um sistema onde todos os membros da Trade Federation possam acompanhar de perto as negociações e transações e principalmente os lucros da mesma. Esse sistema de acompanhamento deverá ficar no site da corp.


    Para quem ainda não sabe qual o site:

    www.temor.co.cc



    Deixo aqui o meu msn e o meu muito obrigado a todos.

    msn: evilbrainxp@hotmail.com
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14366466090073129660
    email: evilbrainxp@hotmail.com

    Char no EVE: EvilbrainXP

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:42 pm